Aedin resolve jogar duro com a prefeitura
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz reuniu seus associados na manhã do dia 17.04, terça-feira, para discutir as principais demandas do distrito – sinalização, melhoria no transporte urbano, instalação de cobertura nos pontos de ônibus, ciclovia – e possíveis ações – solicitar apoio à Firjan, carta expressa ao prefeito, veiculação de outdoor, imprensa, ação ao Ministério Público, Cipa -.
Participaram como convidados o comandante do 27* Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Wagner,
o vereador Willian Coelho e o Superintendente Regional de Santa Cruz Jaime dos Santos Lopes. A Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro se fez representar e reafirmou o apoio às questões da AEDIN.
O presidente anfitrião Pedro Gonçalves de Matos iniciou os trabalhos falando da importância dos assuntos a serem tratados e das dificuldades encontradas para sensibilizar o poder público municipal. ” Isso é falta de respeito com um dos seus maiores contribuintes”, acusou Pedro Gonçalves de Matos.
Na sequência a palavra foi abertas às empresas associadas e autoridades que debateram as demandas e aprovaram as ações resolutivas propostas, com destaque para o recapeamento asfáltico do distrito. Consultar o departamento jurídico sobre possível depósito em juízo dos impostos devidos ao Município e agendar reunião das empresas associadas com o prefeito, foram as principais ações propostas.