Bangu estreiou em São Paulo com empate: 1×1
O Bangu saiu na frente mas cedeu o empate ao Mirassol do interior paulista na noite deste domingo (20/09), no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O meia Vinícius Miller, abriu o placar para o Bangu aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha da zaga adversária. O zagueiro Patrick igualou o placar aos 13 minutos do segundo tempo.
O timevde Moça Bonita volta a campo no próximo sábado, às 15h, em Bangu, quando receberá o Cascavel, em jogo válido pela segunda rodada da competição.
O JOGO
Na primeira etapa, o duelo foi bastante equilibrado. O goleiro Luciano, do Bangu, fez algumas importantes intervenções para evitar o gol dos mandantes.
No final, quem acabou marcando foi o Bangu. O meia Vinícius Miller aproveitou um erro da defesa adversária, driblou o goleiro Felipe Lacerda e mandou para as redes.
Na volta do intervalo, a equipe paulista empatou com uma cabeçada do zagueiro Patrick, que havia acabado de entrar na partida. Depois do gol, o Mirassol tentou pressionar, mas o Bangu se manteve seguro na zaga.
O técnico Eduardo Allax utilizou as cinco substituições e promoveu a estreia do meio-campista Marcelo Mattos, que entrou no lugar do zagueiro Gabriel Gomes.
Nas outras alterações, saíram Vinícius Miller, Rochinha, Lobão e Lucas Sampaio para as entradas, respectivamente, de Lucas Oliveira, Felipinho, Paulo Vítor e Felipe Gazzoni.
O resultado, no entanto, permaneceu o mesmo e o Bangu levou um ponto para o Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
Mirassol 1 x 1 Bangu
1ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Data e horário: 20 de setembro de 2020, às 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira Lima
Assistentes: William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Mirassol: Felipe Lacerda; Vinicius, Danilo Boza, Elton (Patrick) e Moraes; Alison, Eduardo (Daniel) e Léo Artur; França (Cassinho), Minho (Frank) e Gustavo Henrique. Técnico: Eduardo Baptista.
Bangu: Luciano; Eduardo Grasson, Lobão (Paulo Vitor), Gabriel Gomes (Marcelo Mattos) e Lucas Sampaio (Felipe Gazzoni); Felipe Dias, Juliano, Caio Cezar e Miller (Lucas Oliveira); Rochinha (Felipinho) e Anderson Lessa. Técnico: Eduardo Allax.