- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Deputados da Zona Oeste ignoram o caso UEZO
Professores, alunos e funcionários da UEZO passam por um momento de incertezas com o futuro da instituição e ainda sofrem com a traição de políticos, que se disseram “Pai da UEZO” para buscar votos e se eleger e hoje viram as costas e permitem que a instituição de ensino caçulinha do estado, seja a mais prejudicada com cortes de verbas e medidas anterrecessivas.
Os deputados estaduais, Paulo Ramos, Lucinha, Jorge Fellipe Neto e Tiago Pampolha estão de braços cruzados. O deputado estadual Coronel Jairo foi o que mais reivindicou a paternidade da Uezo e está sendo cobrado por isso. “Vejam bem, penso que estão brincando conosco. Nós é que vamos pagar o “pato”. A corrupção rola solta e nós é quem temos que ajudar! Meu salário foi parcelado. Quem vai pagar as minhas contas. Se não houver uma contra argumentação forte esse Júlio Bueno vai… (desculpe a expressão chula)… as falcatruas feitas esses anos todos.
Eu trabalho e muito e não sou obrigada a ter outra fonte de renda, então quero meu dinheiro e sem mimimi. Por que eles não declinam das mordomias?
Vejam isso Cardoso Jessé, Silvia Fernandes, Bruno Tortorella, Nicola Helayel e Carlos Osório – imprensa local-: Onde está o “pai” da UEZO – Centro Universitário Estadual da Zona Oeste nestas horas? Cadê o Coronel Jairo? Agora seria uma boa hora de levantar a bandeira UEZO”, desabafou uma professora.