- Rotary Club de Campo Grande entrega importantes projetos à comunidade
- Começou o Carnaval 2026 para Bangu e Padre Miguel
- Alunos são promovidos e homenageados em solenidade no II Colégio da Polícia Militar em Campo Grande
- Campo Grande oferece vagas para a Escola Carioca de Turismo
- Autores da Zona Oeste homenageiam a Cidade Maravilhosa
Prefeitura isola o Calçadão de Campo Grande

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta quarta-feira (06/05) que, a partir desta quinta-feira, 07/05, iniciará um lockdown parcial pela Zona Oeste, a região onde há os maiores registros de aglomeração.
Crivella vinha insistindo nos apelos à conscientização das pessoas, mas como não surtiu o efeito desejado na área, determinou à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) gradear os cinco acessos do calçadão de Campo Grande, onde fica o centro comercial local.
A Guarda Municipal colocará efetivo para ocupar esse espaço durante 24 horas por 7 dias seguidos – prazo este que pode se estender. O lockdown parcial significa que as pessoas não poderão circular dentro desse corredor.
Somente funcionários de atividades essenciais, por exemplo, farmácias, agências bancárias e supermercados terão a entrada autorizada, mediante apresentação de documento (crachá).