- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Preso em Bangu
[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]
Policiais da 29ª DP (Madureira) prenderam, neste domingo (22/04), Wallace Costa Mota, 40 anos, conhecido como “Tabajaras”, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal da Comarca da Capital, pela prática do crime de Homicídio. Wallace estava foragido desde o dia 20 de março do ano passado.
De acordo com os delegados Marcos Aurélio de Paula Ribeiro e Danielle Bulus, as Investigações apontaram que Wallace participaria de um churrasco, neste domingo, na Rua José Vilela, situado no Parque Leopoldina, Bangu-RJ.
Wallace Motta Costa , ex- presidente da Torcida Jovem do Flamengo (TJF), foi condenado pelo envolvimento na morte do torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos, ocorrida no dia 12 de fevereiro de 2017.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, Diego morreu após ter sido atingido várias vezes por um objeto “perfuro contundente”, espeto de churrasco, que teria sido furtado de um bar perto do estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.
Os agentes da Unidade foram ao local apontado nas investigações e detiveram Wallace, que não resistiu à ordem de prisão.
O preso será encaminhado para ao Complexo Penitenciário onde ficará à disposição do Poder Judiciário.