- Abaixo assinado pela Uerj-Zona Oeste ?
- Sereno de Campo Grande anuncia novo mestre de bateria
- Primeira missa do Dia de São Jorge será em Realengo. Fiéis estão em contagem regressiva
- Bangu Atlético Clube completou 121 anos
- Leandro Antunes: O Abandono da Zona Oeste e a Invisibilidade das Pessoas em Situação de Rua
promoveu ação de empregabilidade

Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 06 de março de 2025
A Associação Empresarial de Campo Grande, em parceria com a Global Service e o Instituto Lutando por Vidas, realizou nesta quinta-feira (27.02), uma ação de empregabilidade que se mostrou um grande sucesso.

O evento, realizado na sede da Associação, teve como objetivo principal promover novas conexões e abrir portas para oportunidades de emprego dentro do grupo Guanabara, beneficiando mais de 300 pessoas da comunidade local.
A AECG reforça seu compromisso com a criação de ações que tragam benefícios concretos para a região e continua aberta ao diálogo e à cooperação com outras entidades e empresas que compartilhem desse objetivo. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desse evento e reiteramos nosso compromisso em promover mais ações de empregabilidade e crescimento profissional.
Por: AECG – Ass. Imprensa