Segurança Presente Campo Grande fez balanço

Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 31 de março de 2025
A mais recente atualização da base do Segurança Presente em Campo Grande traz números expressivos dos primeiros três meses que demonstram a eficácia do programa e a importância do engajamento do empresariado local na busca por um bairro mais seguro.
Entre 6 de dezembro de 2024 e 4 de março de 2025, os agentes do programa registraram:
148 ocorrências registradas
21.098 abordagens realizadas
8 foragidos capturados
10 apreensões
Nenhum roubo registrado no kmz
94 veículos adulterados identificados
Flagrante
O Setor Bravo da Operação Segurança Presente, Campo Grande, em ação de patrulhamento pela Avenida Cesário de Melo, no último final de semana, flagrou um motociclista avançando o sinal da Estrada do Cabuçu com Av. Cesario de Melo, pilotando uma motocicleta Twister Preta Placa LCN. Procedendo para a abordagem, logrou êxito em frente à igreja Internacional da Graça na Cesário de Melo, numérica 2245.

Flagrante da operação Segurança Presente Campo Grande
Ao realizar o sarque, não constava registros em nome do condutor, porém, acusou a motocicleta no sistema como roubada, sendo tomadas as providências cabíveis e o nacional imediatamente conduzido a 35ºDP para apreciação do Dr Delegado e que após apreciação dos fatos pela autoridade competente, o veículo ficou apreendido e o condutor PRESO à disposição da justiça, enquadrado no crime de receptação – Art 180 do Código Penal.
Por: Jessé Cardoso