Vem aí o Primeiro Campeonato Damas da Bola

Zona Oeste do Município do Rio de janeiro, 17 de abril de 2025

O Instituto “Amar ao Próximo” anunciou para o próximo dia 4 de maio de 2025 o início do primeiro campeonato de futebol feminino Damas da Bola 2025. A competição acontecerá na Arena Ícaro, na Rua dos Búzios, 98, próxima a Avenida Marechal Fontenelle, junto ao supermercado Prezunic. O objetivo é descobrir talentos e promover a inserção social das meninas das comunidades envolvidas.

Participarão do campeonato as equipes do Magalhães, Curral, Elas por Elas, Ícaro, A 7 Academy e Corte 8. Elas por Elas x Corte 8 abrem a primeira rodada da competição às 14:30 hs. Na sequência, completando a primeira rodada, às 15:50 e 17;00, jogarão Ícaro x Curral e A 7 Academy x Magalhães, respectivamente. As próximas rodadas acontecerão nos dias 28 e 25 de maio e 01 e 08 de Junho. Os quatro primeiros colocados avançam à semifinal no dia 15 de junho, e os vencedores fazem à grande final no dia 22 de junho.

A organização do evento conta com a participação da ex-atleta, primeira capitã da seleção brasileira, Mariza Pires, na Comissão Disciplinar.

A equipe campeã levará para casa o Troféu Damas da Bola 2025 Maria Lúcia (Fia).
Mais informações pelo telefone (21) 9 6469-6812.

Por: Jessé cardoso

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER É DE GRAÇA

FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA ZONA OESTE É DE GRAÇA !

Não fazemos spam!
Todos seus dados serão preservados.

Compartilhar: